Desenvolvido por:

Entenda nossa metodologia

Há 11 anos ministrando aulas particulares a alunos, desde o ensino fundamental ao nível superior, oferecendo, além das aulas particulares, apoio psicopedagógico personalizado com o objetivo de solucionar completamente as necessidades do aluno.

Os professores do Apoio Total, assumem o compromisso ético e moral de ajudar os jovens que por diversos motivos, apresentam dificuldades e/ou percam o interesse pelas matérias do seu currículo escolar. Todos os integrantes desse grupo, dedicam-se à área de educação e cursaram, ou estão cursando graduação em licenciatura, ou seja, têm uma formação voltada à docência, requisito fundamental para alcançar o objetivo. Assim trata-se de um grupo de professores que não só possuem o domínio da matéria a qual lecionam, mas que conhecem os caminhos para que o aluno venha a aprendê-la. É importante que o aluno seja acompanhado de perto por alguém que tenha experiência em educação para que os responsáveis se libertem do desespero das aulas em véspera de prova. O ideal é buscar soluções para que os nossos estudantes consigam prosseguir sozinhos, e alcancem com satisfação e sucesso seus objetivos. E, acima de qualquer coisa, sejam felizes!!

Hoje contamos com uma excelente equipe de apoio administrativo, bem como uma estrutura organizada e apta a levar ao aluno de qualquer nível,  com objetivos educacionais ou profissionais, um atendimento qualificado, e principalmente, personalizado de forma ágil, objetiva e eficiente, proporcionando-lhe assim o melhor retorno em atendimento às suas expectativas. Contamos também com amplo cadastro de professores e outros profissionais ligados a área da educação, que nos possibilita buscar de forma precisa o profissional adequado para atender as mais diversas demandas. Atualmente desenvolvemos também projetos e convênios junto à Condomínios, Associações de Classe, Escolas, Clubes Recreativos e outras instituições e entidades que almejem oferecer aos seus associados, recursos educacionais para o desenvolvimento pessoal.